Notícias

Novo gameplay de Lost Soul Aside mostra muita ação e pancadaria

Com belo visual e combate frenético, o novo gameplay está sendo executado no hardware do PS5

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Lost Soul Aside mostra muita ação e pancadaria

Após ter sumido do radar por muito tempo, Lost Soul Aside está de volta. A UltiZeroGames revelou nesta segunda-feira (26), através do IGN, um vídeo com 17 minutos de gameplay do hack’n slash inspirado em Devil May Cry.

O game foi revelado pela primeira vez em 2016, antes de aparecer na PlayStation Experience de 2017 e depois no ChinaJoy de 2018. Após se manter discreto por alguns anos, uma nova demonstração veio a público e fez a espera valer a pena. Confira abaixo:

Em Lost Soul Aside, o protagonista dispõe de poderes especiais que o permitem sobrevoar alguns lugares com um par de asas demoníacas, um skate estranho que parece até um companion e uma espécie de gancho pegajoso. A prévia se encerra em uma batalha épica contra um cavalheiro gigante, que lembra muito as boss fights de Devil May Cry.

Demonstração de Lost Soul Aside foi executada no hardware do PS5

Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, afirma que o trailer do jogo está rodando no PS5. Além disso, segundo ele, a equipe de desenvolvimento aumentou para cerca de 30 membros desde seu anúncio em 2016 e o game ainda será lançado para PS4.

Primeiro tweet: ‘Nova revelação para Lost Soul Aside. 17 minutos de jogo em execução no PS5.

O game foi anunciado em 2016 pelo chinês dev Yang Bing e começou como um projeto de um homem só. Depois de ingressar no China Hero Project da Sony, o escopo do jogo se expandiu e a equipe atingiu quase 30 pessoas’.

Segundo tweet: ‘Só para esclarecer: o jogo foi originalmente anunciado para PS4 e ainda será lançado no PS4’.

Lost Soul Aside parece promissor, principalmente para quem ama uma “porradaria” honesta — mas segue sem data de lançamento. Tem potencial, caro leitor? Comente abaixo o que você achou do novo gameplay!