Notícias

Impressionante! Black Myth Wukong recebe mais um gameplay

O trailer foi divulgado para celebrar o Ano Novo Chinês e não representa o enredo final do jogo

por Valdecir Emboava
Impressionante! Black Myth Wukong recebe mais um gameplay

Black Myth Wukong, RPG de ação desenvolvido pela Game Science Studio, voltou aos holofotes esta semana após anunciar outro incrível trailer de gameplay, que também celebra o Ano Novo Chinês.

O primeiro vídeo divulgado no ano passado foi igualmente ovacionado, pois mostrava gráficos impressionantes e mecânicas interessantes de jogo. A qualidade promissora de Black Myth Wukong chama a atenção por diversos motivos, como é possível conferir no vídeo abaixo:

Com cenas inéditas de ação, Wukong atravessa vários campos de batalha e nos dá um vislumbre do que se trata sua aventura: Alguns inimigos menores mas extremamente rápidos, outros gigantes colossais com muita força bruta e gráficos de tirar o fôlego, com destruição de cenário e outras mecânicas extremamente interessantes.

A equipe de desenvolvimento deixa um aviso de que o vídeo foi divulgado especialmente para celebrar o Ano Novo Chinês e não representa o enredo final do título.

Black Myth Wukong
Um dos chefões de Black Myth Wukong (FONTE: Reprodução/Game Science Studio)

Todavia, é bem provável que o lançamento demore um pouquinho. As plataformas ainda não foram confirmadas, embora o site oficial indique que o game será lançado para PC e nova geração de consoles — mas ainda sem data de lançamento anexada.

Pode ser uma longa espera, mas é notório que podemos ser surpreendidos com este lançamento.

Black Myth Wukong se inspira em outros jogos

Black Myth: Wu Kong é um RPG de ação baseado no livro do século XVI, “Jornada ao Oeste”. Os produtores se inspiraram em sucessos como God of WarSekiro: Shadows Die Twice e Monster Hunter para desenvolvê-lo.