Notícias

Novo gameplay de Demon’s Souls destaca boss fights e tempos de loading

Trailer mostra boss fights contra uma aranha gigante e um demônio de fogo

por Vinícius Paráboa
Novo gameplay de Demon's Souls destaca boss fights e tempos de loading

A PlayStation e a Bluepoint Games acabam de lançar um novo gameplay de Demon’s Souls, o remake do título da FromSoftware. No vídeo, os jogadores podem ver duas boss fights, além de notarem como os tempos de carregamento são baixos no console next-gen.

No conteúdo, o “Matador de Demônios” enfrenta alguns inimigos menores em seu trajeto, mas se depara com dois grandes desafios: uma aranha gigantesca e um demônio de fogo. Ainda chama atenção, a transição de cenários, como quando o personagem sobe em um elevador ou atravessa portais: o loading é praticamente instantâneo.

Gameplay de Demon’s Souls em 4K no PS5

Recentemente, a Digital Foundry fez uma análise do primeiro gameplay de Demon’s Souls e notou que o título não alcançou a resolução 4K. A especialista havia cogitado da possibilidade de existirem modos diferentes para ênfases específicas (taxa de quadros ou gráficos). Pouco tempo depois foi confirmado: o jogo rodará em 4K através do modo voltado para os visuais.

O remake da Bluepoint Games (estúdio responsável pela remasterização da trilogia original de Uncharted e pelo remake de Shadow of the Colossus) chegará ao Brasil no dia 19 de novembro.