Notícias

Gameplays do beta aberto de Battlefield 2042 já tomam conta dos fóruns

O acesso antecipado começou nesta quarta-feira (06) às 04h e a jogabilidade já está sendo colocada à prova

por Jean Azevedo
Gameplays do beta aberto de Battlefield 2042 já tomam conta dos fóruns

O beta aberto de Battlefield 2042 está online, e os jogadores já estão compartilhando sua experiência na nova versão do shooter. Gameplays e efeitos visuais do título estão sendo bastante elogiados pela comunidade. Se você fez a compra antecipadamente ou é assinante do EA Play, já pode participar do teste.

Quem pretende acessar o game no PS4 ou PS5, basta procurar pelo produto através da própria PS Store, no entanto, caso não cumpra os requisitos mencionados acima, só será possível testá-lo a partir de sexta-feira (08). Veja como está a jogabilidade no modo Conquista, com 128 jogadores no mapa:

O beta aberto de Battlefield 2042 estará disponível até o dia 9 de outubro. O shooter infelizmente teve de ser adiado para 19 de novembro — há rumores, já refutados por insiders, de uma suposta nova data para março de 2022.

Battlefield 2042 é “Guerra Total”

A nossa prévia de Battlefield 2042 já está disponível no site! A jogabilidade entrega uma experiência digna de nova geração e os fãs podem esperar grandes batalhas com perigos ameaçadores por todos os lados.

Com 128 soldados na tela no mapa Orbital, a ação é contínua e mostra o quanto a EA realmente incorporou o slogan “Guerra Total” no shooter. Clique aqui para saber o que achamos do título!