Notícias

Primeiro gameplay de Aloy em Genshin Impact aparece na internet

A personagem da Guerrilla Games pode chegar em outubro ao RPG chinês

por Valdecir Emboava
Primeiro gameplay de Aloy em Genshin Impact aparece na internet

O primeiro gameplay de Aloy em Genshin Impact acaba de surgir na internet — e é muito fofa. No fim de julho, a Guerrilla Games e a miHoYo revelaram um crossover entre Horizon e o RPG de fantasia que vem conquistando cada vez mais jogadores ao redor do mundo. A previsão é que ela chegue na versão 2.1 do game — em outubro.

O vídeo de 18 segundos não revela muitos detalhes sobre a estreia da personagem, mas já é possível dar uma primeira olhada no visual e na movimentação. Vale pontuar que ela estará disponível gratuitamente apenas para os jogadores de PlayStation, porém, por tempo limitado.

https://www.youtube.com/watch?v=NBhu-wpqdpo

Para conseguir a Aloy em Genshin Impact, os jogadores precisarão ter Rank de Aventura Nv. 20. A miHoYo revelou que ela fará parte do elenco de personagens Cryo (gelo) e será de cinco estrelas.

Aloy é conhecida como protagonista de Horizon Zero Dawn, jogo de mundo aberto pós-apocalíptico lançado pela Guerrilla Games em 2017. A sequência, Horizon Forbidden West, estava prevista para chegar este ano, mas foi adiada para 2022.

Além de Aloy em Genshin Impact…

A caçadora de máquinas mortais é constantemente alvo de crossovers em diversas produções. O mais recente foi em Fortnite, battle royale da Epic Games, mas ela também já fez uma palinha em Monster Hunter World, jogo da Capcom.