Notícias

Aloy de Horizon vai chegar ao Genshin Impact gratuitamente

Arqueira terá acesso antecipado para jogadores de PlayStation a partir da versão 2.1 do game

por Vítor Amorim Heringer
Aloy de Horizon vai chegar ao Genshin Impact gratuitamente

A Guerrilla Games e a miHoYo anunciaram um crossover bem bacana. Aloy, de Horizon Zero Dawn, vai chegar ao Genshin Impact gratuitamente – por tempo limitado. A estreia da ruiva no free to play será a partir da versão 2.1 do game, em um primeiro momento, exclusivamente para jogadores de PlayStation.

Para isso, precisarão de Rank de Aventura Nv. 20 e acessar o game em um PS4 ou PS5. A arqueira estará disponível para os players de outras plataformas na versão 2.2. O estúdio chinês revelou que ela fará parte do elenco de personagens Cryo (gelo) e de cinco estrelas. Mais informações serão compartilhadas em breve.

Veja a imagem completa da Aloy em Genshin Impact:

Aloy em Genshin Impact
Foto: Reprodução/miHoYo

Além da protagonista de Horizon, um arco gratuito de 4 estrelas também será fornecido gratuitamente para jogadores de PlayStation na versão 2.1 e para todos os outros na 2.2. O equipamento concederá um bônus especial para Aloy. Vale destacar que precisará de Rank de Aventura ≥ Nv.20 para obtê-lo.

Além de Aloy em Genshin Impact…

Além de aproveitar uma nova aventura em Genshin Impact, Aloy voltará a reprisar seu papel de caçadora em Horizon Forbidden West. O título está programado para o final deste ano e teve gameplay e história detalhados recentemente em um Sate of Play. Veja aqui!