Notícias

Funko anuncia linha “PlayStation Legends” com exclusivos de PS4

São quatro bonecos da linha: Jin Sakai, Kratos, Joel e Hunter

por Vinícius Paráboa
Funko anuncia linha

A Funko segue expandindo seus intermináveis modelos de Pops. Nesta terça-feira (26), a companhia anunciou o lançamento da linha “PlayStation Legends”, que traz personagens símbolos do PS4: Joel (The Last of Us), Kratos (God of War), Hunter (Bloodborne) e Jin Sakai (Ghost of Tsushima).

Cada figura custa US$ 11,99 (cerca de R$ 64 na conversão atual) e é comercializada exclusivamente pelo varejista GameStop. A pré-venda já está aberta e os bonequinhos chegarão oficialmente ao mercado em 18 de agosto de 2020.

Jin Sakai vem em sua versão “Fantasma”, na qual usa da furtividade para derrotar os inimigos mongóis. Kratos, por sua vez, carrega as famosas Lâminas do Caos (que brilham). Hunter aparece com seu visual tradicional. Por fim, Joel tem uma shotgun e está coberto de sangue.

1

2

3

4

A Funko também pensou nos colecionadores que preferem deixar seus bonequinhos guardados nas caixas originais. Cada um virá em um box personalizado com o símbolo da PlayStation.

5

Não é só Funko: The Witcher 3 recebe Nendoroid

A tarde desta terça-feira (26) está boa para os colecionadores. A Good Smile Company anunciou um novo Nendoroid inspirado em Yennefer, personagem de The Witcher 3. A feiticeira (super fofa, diga-se de passagem) pode ser customizada e já está em pré-venda. Clique aqui e confira o modelo dela!