Notícias

Internautas divulgam novas fotos do set da segunda temporada de The Last of Us

Páginas do Canadá e internautas que moram perto das filmagens vêm postando imagens dos locais

por Thiago Barros
Internautas divulgam novas fotos do set da segunda temporada de The Last of Us

Os sets da segunda temporada de The Last of Us já haviam aparecido por aí em algumas fotos, e agora surgiram mais algumas novas imagens dos locais onde a produção está sendo filmada.

O perfil The Last of Us News na rede social X divulgou cliques que apareceram no site Castanet, que tem conteúdo relacionado à região no Canadá onde a série está sendo feita. Curiosamente, porém, ninguém confirma oficialmente do que se trata. Terri Hadwin, responsável por observar as gravações na área, falou rapidamente sobre o tema.

“Não posso falar sobre quaisquer produções que possam ou não estar sendo filmadas na área no momento. Posso dizer que 2024 será um ano movimentado — 2023 foi bastante tranquilo devido às greves, mas estou antecipando que muitas produções virão para nossa região em 2024”, comentou.

A primeira temporada de The Last of Us foi gravada em Alberta, e a segunda tem boa parte dos seus sets em Vancouver, onde vários atores do elenco já postaram que estavam nos últimos dias.

Gravações da segunda temporada de The Last of Us “estão incríveis”

Pedro Pascal está muito animado para as gravações da segunda temporada de The Last of Us. De acordo com o ator de Joel, as filmagens “estão incríveis” e o elenco vem mostrando uma grande dedicação ao adaptar a segunda parte do seriado, que sairá na HBO somente em 2025. Leia mais clicando aqui.