Notícias

Gravações da season 2 de The Last of Us “estão incríveis”, diz Pascal

Ator de Joel fala sobre como estão as filmagens em entrevista

por Jean Azevedo
Gravações da season 2 de The Last of Us “estão incríveis”, diz Pascal

Pedro Pascal está muito animado para as gravações da season 2 de The Last of Us. De acordo com o ator de Joel, as filmagens “estão incríveis” e o elenco vem mostrando uma grande dedicação ao adaptar a segunda parte do seriado, que sairá na HBO somente em 2025.

Em entrevista ao portal Deadline, o vencedor do troféu People’s Choice Awards como celebridade masculina do ano graças à atuação como o “guarda-costas” de Ellie, falou muito bem sobre os bastidores:

As filmagens estão indo incrivelmente bem. É meio impressionante o tipo de foco e dedicação que todos têm na segunda temporada. É incrível estar de volta com eles em casa e, criativamente, toda a nossa equipe está trabalhando mais duro do que eu poderia imaginar, até mais do que na nossa primeira temporada, o que é quase impossível. É bastante inspirador e incrível, e este prêmio é graças a eles.

Ellie e Joel episódio 8 de The Last of Us - season 2 de The Last of Us - Joel segurando o rosto ensaguentado de Ellie em uma paisagem nevada
(Fonte: HBO)

Recentemente, diversos atores envolvidos na season 2 de The Last of Us apareceram juntos nas redes sociais. Assim como na primeira temporada, as filmagens vem ocorrendo no Canadá. Animado para os próximos capítulos?

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Fotos de Jackson na season 2 de The Last of Us aparecem na web

E as primeiras fotos não oficiais dos sets da season 2 de The Last of Us começaram a circular na web. Parte do cenário de Jackson foi publicado nas redes por um internauta observador. Veja aqui!