Notícias

Site revela supostas fotos de Jackson na série de The Last of Us

Site Hollywood North Buzz divulgou algumas imagens do que seria a cidade cenográfica

por Thiago Barros
Site revela supostas fotos de Jackson na série de The Last of Us

As filmagens da segunda temporada da série de The Last of Us, segundo diversos relatos, estão começando. E, nesta semana, o site Hollywood North Buzz divulgou algumas imagens do que seria a cidade cenográfica que vai representar Jackson no seriado.

As fotografias teriam sido tiradas em janeiro e mostram uma grande área privada na região de British Columbia, no Canadá. A produção teria mudado para lá, saindo de Alberta. De acordo com a página, as filmagens no local ocorrerão entre 20 de fevereiro 9 de setembro deste ano.

O perfil The Last of Us News na rede social X também publicou imagens do que seria o Greenplace Market, local que aparece em The Last of Us Part II e estaria sendo recriado para a season 2 da série de The Last of Us.

E aí, como está o coração para a próxima temporada da série de The Last of Us?

Série de The Last of Us: elenco mostra bastidores da preparação

Há alguns dias, integrantes do elenco da série de The Last of Us vêm mostrando os bastidores da preparação para o início das filmagens neste mês de fevereiro. O mais ativo é Gabriel Luna, o Tommy, que publicou em seu perfil no Instagram, imagens andando a cavalo, além de uma selfie e vídeos mostrando que chegou à cidade de Vancouver, no Canadá, onde serão as gravações. Confira a comparação clicando aqui.