Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atores de Ellie, Dina e Jess já se locomoveram para o Canadá
A Temporada 2 de The Last of Us da HBO só chegará em 2025, como adiantado pela gigante do streaming. No entanto, os fãs começaram a ter os primeiros registros envolvendo a sequência da trama. O elenco já começou a se reunir em Vancouver, no Canadá, para dar início aos trabalhos.
Os atores Bella Ramsey (Ellie), Isabela Merced (Dina) e Young Mazino (Jesse) já tiraram sua primeira foto juntos por lá. Craig Mazin, ainda sem a companhia de Neil Druckmann, também marca presença, assim como outros membros da produção.

Cuidado com spoilers sobre The Last of Us Part II a partir daqui.

Um detalhe importante citado pelos internautas: Pedro Pascal (Joel) ainda não apareceu por lá. Pelo jeito, as gravações podem se iniciar de outro ponto do jogo, e não da primeira parte do título, onde Joel é emboscado pelos membros da WLF e acaba sendo executado por Abby.
Falando em Abby, a atriz que dará vida à personagem na Temporada 2 de The Last of Us da HBO já foi escolhida. A HBO e os produtores atribuíram a missão para Kaitlyn Dever, que atuou como a protagonista do filme de terror “Ninguém Vai Te Salvar” (2023).
Assim como os fãs da franquia, Pedro Pascal ainda não sabe como a HBO fará para retratar o momento da morte de Joel. Segundo ele, isso ainda não foi discutido e pode ter algumas mudanças. Veja aqui!
Fonte: The Last of Us BR
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.