Notícias

The Last of Us: elenco começa a se reunir para a Temporada 2

Atores de Ellie, Dina e Jess já se locomoveram para o Canadá

por Jean Azevedo
The Last of Us: elenco começa a se reunir para a Temporada 2

A Temporada 2 de The Last of Us da HBO só chegará em 2025, como adiantado pela gigante do streaming. No entanto, os fãs começaram a ter os primeiros registros envolvendo a sequência da trama. O elenco já começou a se reunir em Vancouver, no Canadá, para dar início aos trabalhos.

Os atores Bella Ramsey (Ellie), Isabela Merced (Dina) e Young Mazino (Jesse) já tiraram sua primeira foto juntos por lá. Craig Mazin, ainda sem a companhia de Neil Druckmann, também marca presença, assim como outros membros da produção.

Confira parte do elenco da Temporada 2 de The Last of Us da HBO abaixo:

Temporada 2 de The Last of Us da HBO - parte do elenco reunido
(Fonte: The Last of Us BR)

Cuidado com spoilers sobre The Last of Us Part II a partir daqui.

imagem de The Last of Us Part II Remastered com um homem de barba na escuridão com um olhar enfurecido
Fonte: Naughty Dog

Um detalhe importante citado pelos internautas: Pedro Pascal (Joel) ainda não apareceu por lá. Pelo jeito, as gravações podem se iniciar de outro ponto do jogo, e não da primeira parte do título, onde Joel é emboscado pelos membros da WLF e acaba sendo executado por Abby.

Falando em Abby, a atriz que dará vida à personagem na Temporada 2 de The Last of Us da HBO já foi escolhida. A HBO e os produtores atribuíram a missão para Kaitlyn Dever, que atuou como a protagonista do filme de terror “Ninguém Vai Te Salvar” (2023).

Pedro Pascal fala sobre seu destino na Temporada 2 de The Last of Us da HBO

Assim como os fãs da franquia, Pedro Pascal ainda não sabe como a HBO fará para retratar o momento da morte de Joel. Segundo ele, isso ainda não foi discutido e pode ter algumas mudanças. Veja aqui!