Notícias

Nate, é você? Foto mostra Tom Holland como Nathan Drake em filme de Uncharted

Esta é a primeira foto oficial de Holland como Nathan Drake

por Vinícius Paráboa
Nate, é você? Foto mostra Tom Holland como Nathan Drake em filme de Uncharted

Tom Holland, intérprete de Nathan Drake no filme de Uncharted, presenteou os fãs com a primeira foto oficial dele atuando como o personagem da Naughty Dog. A imagem apareceu no perfil do ator no Instagram.

Em meio a escombros do que parece ser um navio, Holland encara algo a sua frente. É possível perceber um semblante de aventureiro em seu rosto, marca registrada do protagonista da franquia. Até o momento, a postagem tem mais de 1,4 milhão de curtidas.

https://www.instagram.com/p/CGplHJhFf3j/?igshid=16o9uhmz50fb1

Prazer em conhecê-los, eu sou Nate.

Esta não é exatamente a primeira foto do ator interpretando Nate. Em setembro, imagens do set apareceram na internet mostrando ele e Mark Wahlberg (Victor Sullivan) em um cenário urbano. Entretanto, Holland foi fotografado de costas na ocasião.

Nolan North visita o set do filme de Uncharted

Nolan North, responsável pela voz e captura de movimento de Nathan Drake nos jogos da Naughty Dog, visitou o set do filme de Uncharted e se encontrou com Tom Holland. O momento foi compartilhado pelo dublador e ele o definiu como “se olhar no espelho”.

Sobre o filme de Uncharted

A história mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos antes dos jogos. Segundo o próprio Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”.

Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado sua satisfação com ele. Por fim, a direção está nas mãos de Ruben Fleischer (Venom).

Uncharted chegará às telonas em julho de 2021.