Notícias

Nolan North visita Tom Holland e “fazem” o Drakeverso

O Nathan Drake no jogo reunido com o Nathan Drake do filme

por Raphael Batista
Nolan North visita Tom Holland e

O Nolan North, responsável pela voz e captura facial do icônico Nathan Drake nos jogos da Naughty Dog, visitou o set do filme de Uncharted e se encontrou com Tom Holland, o ator que interpretará o explorador no longa.

O momento foi compartilhado pelo dublador no seu Twitter oficial e ele definiu o encontro com Holland como “se olhar no espelho”. North incentivou o ator a “continuar com o legado de Drake” e demonstrou estar bastante empolgado com a produção do filme.

North não comentou detalhes sobre sua visita ao set, mas a imagem publicada revelou que a história pode abordar um tesouro português escondido pelo navegador Fernão de Magalhães com seu navio Vitória.

O filme de Uncharted está sendo incentivado por pessoas importantes da franquia de jogos. Anteriormente, Tom Holland conversou com Neil Druckmann, o criador das histórias do herói Nathan Drake.

Holland disse ser um grande fã do trabalho de Druckmann e comentou que “espera vê-lo feliz com o resultado do filme de Uncharted”. O diretor respondeu ao comentário do ator e revelou que “o set parece insano” e desejou “uma boa sorte até o final das gravações”.