Notícias

Fotos do set mostram Mark Wahlberg como Sully no filme de Uncharted

Wahlberg aparece ao lado de Tom Holland em fotos tiradas no set

por Vinícius Paráboa
Fotos do set mostram Mark Wahlberg como Sully no filme de Uncharted

As primeiras fotos do set do filme de Uncharted foram “parar na net”. Nelas, é possível ver como o ator Mark Wahlberg representará Victor “Sully” Sullivan, e pelo visto, será uma versão jovem do mentor de Nathan Drake.

A cena mostrada nas imagens fez os fãs lembrarem do capítulo 6 de Uncharted 4: A Thief’s End: “Uma Vez Ladrão”. No jogo, Sully, Nate e Samuel Drake invadem um leilão para roubarem um objeto valioso. Provavelmente, não se trata de uma adaptação dessa sequência, pois como já citado, Wahlberg aparenta viver o personagem antes da meia-idade. Nesta parte do game, ele se encontra velho.

1 2

Recentemente, Tom Holland, intérprete de Nathan (e que aparece nas fotos acima), usou suas redes sociais para elogiar o longa. De acordo com o ator, as gravações vão muito bem e o roteiro “é tudo que (ele) sonhava que seria”.

Sobre o filme de Uncharted

A história do filme de Uncharted mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos antes dos jogos. Segundo o próprio Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”.

Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado sua satisfação com ele. Por fim, a direção está nas mãos de Ruben Fleischer (Venom).

Uncharted chegará às telonas em julho de 2021.