Notícias

Fortnite: skin de Ezio, de Assassin’s Creed, aparece na web

O cosmético pode chegar à loja do battle royale nos próximos dias

por Valdecir Emboava
Fortnite: skin de Ezio, de Assassin's Creed, aparece na web

Vazamentos recentes sugerem que a Epic Games está preparando mais um crossover para Fortnite, desta vez com outra grande franquia: Assassin’s Creed. Segundo consta, a skin do personagem Ezio Auditore pode ser lançada nos próximos dias.

A informação ainda não foi oficializada pela publisher, mas as imagens e os vídeos foram vazados pela conta “FortniteBR” no Twitter — fonte confiável que já possui certa credibilidade na comunidade. Ao que parece, o pacote do assassino terá opções com ou sem capuz, as famosas adagas como picareta e um gesto. O preço ainda não foi revelado.

https://twitter.com/FortniteBR/status/1498678618716872718

Confira a skin de Ezio Auditore no inventário!

Inventário com a roupa de Ezio Auditore.

Essa não é a primeira vez que a Epic aposta em costméticos de uma franquia famosa dos videogames. Anteriormente, outros personagens, de propriedades como Street Fighter, Resident Evil, Horizon Zero Dawn, God of War e Uncharted, apareceram no battle royale.

Vale lembrar que as informações são vazamentos e, até o momento, nada foi oficializado pela publisher.

Skins dos X-Men estão disponíveis em Fortnite

Vale lembrar que trajes temáticos dos X-Men ainda estão disponíveis na loja do jogo, com os personagens Gambit, Vampira, Psylock, Cable e Dominó. Confira os detalhes dos pacotes!