Notícias

Cammy e Guile de Street Fighter chegarão ao Fortnite

Lutadores do jogo da Capcom chegam em formato de skins em breve

por Daniel dos Reis
Cammy e Guile de Street Fighter chegarão ao Fortnite

Os crossovers de Fortnite não param. Desta vez quem dará as caras no jogo da Epic Games são os lutadores de Street Fighter Cammy e Guile. Ambos chegarão à loja do jogo em 7 de agosto a partir das 21:00 horas no horário de Brasília.

Guile

Com seu estiloso penteado, Guile vai saltar do Ônibus de Batalha com seu característico traje (calça verde e camiseta regata), além de um acessório paras as costas.

Guile Fortnite

Cammy

A Delta Red também chega com roupas clássicas, uma variação tática e o acessório para as costas Proteção Boreal.

Cammy

Os dois combatentes farão parte de um pacotão com ambos trajes, acessórios para as costas e ainda uma tela de carregamento bônus.

1

Haverá, também, um Pacotão de Equipamentos que contará Picareta soco-inglês, Picareta Lâmina e Asa-delta inspirada na fase original de Guile.

2

Campeonato

Por fim, os jogadores poderão disputar o traje de Cammy e seu acessório para as costas em uma competição em 5 de agosto.

Chame um amigo e lute neste torneio de Duplas. As melhores equipes de cada região receberão o Acessório para as Costas Proteção Boreal, e toda equipe que marcar pelo menos 8 pontos receberá a Tela de Carregamento Segunda Rodada.

A competição terá duração de três horas e as equipes terão, no máximo, 10 partidas de tentativas para ganhar pontos.