Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Depois de escaparem de Raccoon City, Chris e Jill saltam do ônibus diretamente para ilha de Fortnite
Fortnite não para de expandir suas colaborações com outras franquias de jogos. Depois de enfrentarem aberrações em Resident Evil, os veteranos da S.T.A.R.S., Chris Redfield e Jill Valentine, acabam de aterrisar na ilha do battle royale da Epic Games.
Ambos já estão disponíveis na Loja de Itens do game com vestuários e itens característicos da franquia. Costas de Erva Verde – com opções de cores Erva Vermelha e Erva Azul -, máquina de escrever, picareta Chapa Quente (faca antiarmas biológicas desenvolvida pela Umbrella) e Picareta Bastão Elétrico.
Além das opções padrões, outras alternativas potencializam o pacote, com Chris inspirado em Resident Evil Village e Jill de Resident Evil 3 Remake. Segundo a Epic Games:
O traje de Chris Redfield vem com o estilo alternativo Esquadrão Lobo de Caça, baseado na luta dele em um vilarejo nevado, e o traje de Jill Valentine vem com o estilo alternativo Raccoon City, baseado na fuga desesperada de um perseguidor implacável.

Além da possibilidade de se comprar os itens em separado, os jogadores também têm à disposição o pacote completo – com todos os apetrechos -, que também inclui uma tela de carregamento especial.

Fortnite é gratuito para jogar, mas conta com opções muito robustas em personalizações pagas, além de Passes de Temporadas bem completos. No entanto, nenhuma compra in-game oferece vantagens no gameplay. Já experimentou?
Fonte: Epic Games
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!