Notícias

Chris Redfield e Jill Valentine de Resident Evil chegam a Fortnite

Depois de escaparem de Raccoon City, Chris e Jill saltam do ônibus diretamente para ilha de Fortnite

por Daniel dos Reis
Chris Redfield e Jill Valentine de Resident Evil chegam a Fortnite

Fortnite não para de expandir suas colaborações com outras franquias de jogos. Depois de enfrentarem aberrações em Resident Evil, os veteranos da S.T.A.R.S., Chris Redfield e Jill Valentine, acabam de aterrisar na ilha do battle royale da Epic Games.

Ambos já estão disponíveis na Loja de Itens do game com vestuários e itens característicos da franquia. Costas de Erva Verde – com opções de cores Erva Vermelha e Erva Azul -, máquina de escrever, picareta Chapa Quente (faca antiarmas biológicas desenvolvida pela Umbrella) e Picareta Bastão Elétrico.

Além das opções padrões, outras alternativas potencializam o pacote, com Chris inspirado em Resident Evil Village e Jill de Resident Evil 3 Remake. Segundo a Epic Games:

O traje de Chris Redfield vem com o estilo alternativo Esquadrão Lobo de Caça, baseado na luta dele em um vilarejo nevado, e o traje de Jill Valentine vem com o estilo alternativo Raccoon City, baseado na fuga desesperada de um perseguidor implacável.

Jill Valentine em Fortnite
Trajes alternativos de Redfield e Valentine em Fortnite. Fonte: Epic Games.

Além da possibilidade de se comprar os itens em separado, os jogadores também têm à disposição o pacote completo – com todos os apetrechos -, que também inclui uma tela de carregamento especial.

Tela de Carregamento de Fortnite
Tela de carregamento com Chris e Jill em Fortnite. Fonte: Epic Games.

Fortnite é gratuito para jogar, mas conta com opções muito robustas em personalizações pagas, além de Passes de Temporadas bem completos. No entanto, nenhuma compra in-game oferece vantagens no gameplay. Já experimentou?