Notícias

Fortnite: skins de Gambit e Vampira estão disponíveis no battle royale

Além dos mutantes, outros personagens, como Psylock, Cable e Dominó, também estão de volta

por Valdecir Emboava
Fortnite: skins de Gambit e Vampira estão disponíveis no battle royale

A Epic Games segue investindo em itens temáticos da Marvel em Fortnite, desta vez com duas skins de X-Men: os mutantes Gambit e Vampira. Além disso, outros pacotes, como o “Trajes X-Force” e o “Crossover do Deadpool” estão de volta ao catálogo da loja por tempo limitado.

O “Pacotão Vampira e Gambit” conta com dois acessórios para as costas e pode ser adquirido por 2.100 V-Bucks. Caso prefira obter os personagens separadamente, cada um sai por 1.500 moedas.

O amor pode ser um curinga. Vamos roubar mais um do destino, hein?

Os lendários X-Men Vampira e Gambit chegaram. Disponíveis agora na Loja de Itens!

Já o “Pacotão Equipamentos Vampira e Gambit”, que custa 1.800 V-Bucks, conta com as picaretas “Bastão Bo” e “Machado Holográfico”, as asa-deltas “Pássaro Negro” e “Ás do Voo” e os gestos “Cartas Marcadas” e “Tira a Mão!”.

Dentre os personagens que retornam ao jogo, estão Psylock, Cable e Dominó. Cada um custa 1.500 V-Bucks, e o pacotão com os três sai por 3.000 V-Bucks. Além disso, o anti-herói preferido de todo o mundo chegou ao battle royale outra vez.

Skins inspiradas em Deadpool também retornaram ao catálogo. Corvopool e Abraçopool saem por 1.500 V-Bucks cada, ou podem ser adquiridos juntos no pacote “Crossover do Deadpool” por 2.000 V-Bucks.

Aloy também disponível na loja de Fortnite

E as novidades no catálogo da loja de Fortnite não param por aí: para celebrar o lançamento recente de Horizon Forbidden West, a Epic Games disponibilizou o visual de Aloy e seus itens temáticos mais uma vez. Confira os detalhes!