Notícias

Fortnite: Destiny pode ser a próxima “collab” do Battle Royale

Com chegada de nova expansão do shooter da Bungie, parceria pode estar a caminho?

por Thiago Barros
Fortnite: Destiny pode ser a próxima

As “collabs” se tornaram uma marca registrada de Fortnite. Recentemente, vimos, por exemplo, Homem-Aranha, The Rock e até Bruno Mars no game. E a Epic Games já confirmou que devemos ter mais crossovers em breve. Para ser assertiva no tipo de conteúdo que vai levar ao jogo, a desenvolvedora está fazendo pesquisa com os usuários, e em uma delas, um título bastante citado foi Destiny.

Segundo imagens divulgadas pelo perfil Destiny Bulletin no Twitter, algumas figurinhas carimbadas do shooter da Bungie, como Mara Sov, e alguns mais genéricos, como “Titã”, estavam entre as opções de personagens de videogame que a comunidade conhece:

Ainda é muito cedo para dizer se isso vai sair do papel, mas vale lembrar que, no fim desse mês, Destiny 2 ganhará um grande expansão, chamada A Bruxa-Rainha, e certamente a divulgação em um crossover com Fortnite representaria bastante, não é mesmo? Vale lembrar que Uncharted também teve rumores de uma “collab” com o game da Epic.

Na história de Fortnite, vários outros jogos tiveram trajes: Street Fighter, Halo, God of War, Tomb Raider, League of Legends e por aí vai.

Solta o som! Bruno Mars e Anderson .Paak serão skins de Fortnite

Epic Games anunciou uma parceria das grandes para Fortnite — e os fãs de R&B vão gostar. Bruno Mars e Anderson .Paak, que formam a dupla Silk Sonic, serão skins do game, através da “Série Ícones”. O lançamento está previsto para ocorrer na quinta-feira (10), às 21h de Brasília. Saiba mais aqui.