Notícias

Solta o som! Bruno Mars e Anderson .Paak serão skins de Fortnite

Dupla da "Silk Sonic" chegará ao game na próxima quinta-feira (10)

por Vinícius Paráboa
Solta o som! Bruno Mars e Anderson .Paak serão skins de Fortnite

A Epic Games anunciou uma parceria das grandes para Fortnite — e os fãs de R&B vão gostar. Bruno Mars e Anderson .Paak, que formam a dupla Silk Sonic, serão skins do game, através da “Série Ícones”. O lançamento está previsto para ocorrer na quinta-feira (10), às 21h de Brasília.

Os cosméticos dos músicos fazem parte do “Conjunto Silk Sonic”, que inclui acessórios da dupla. A picareta “Cetro da Canção” (vendido com o traje de Mars) é também usada como acessório para as costas. Por fim, há o gesto “Rodinhas da Liberdade”.

Quanto a Anderson .Paak, os jogadores poderão adquirir o acessório para as costas “Sonzinho Sônico” (comercializado com a skin) e a picareta “Batucareta”. Ambas skins vêm com três estilos diferentes, para os fãs desfilarem como preferirem. Confira:

Campeonato Silk Sonic em Fortnite

5
(Foto: Epic Games)

Além de todas essas novidades, a Epic Games programou o “Campeonato Silk Sonic”, que ocorrerá na segunda-feira (07). Quem participar do torneio terá a chance de desbloquear antecipadamente os trajes de Bruno Mars e Anderson .Paak, a picareta e o acessório para as costas “Cetro da Canção”, e o acessório para as costas “Sonzinho Sônico”.

Segundo as regras oficiais do campeonato, no Brasil, os 500 primeiros colocados obterão os itens. Além disso, quem marcar pelo menos oito pontos vai garantir o spray “Silk Sonic”.

O torneio funcionará assim: os players (com nível 50, no mínimo) deverão jogar até dez partidas em um período de três horas. O horário específico da competição para os brasileiros pode ser encontrado na aba “Competir”, em Fortnite. Por fim, a autenticação por dois fatores precisa estar ativa para se inscrever.

Estação de rádio e The Rock em Fortnite

A Epic Games ainda revelou que uma nova estação de rádio chegou à ilha. A “Rádio Ícones” traz canções de todos os artistas da “Série Ícones” — incluindo Bruno Mars e Anderson. Paak.

Para concluir com chave de ouro, a skin de The Rock (o “Fundação”) já está disponível para desbloquear no game. Saiba mais através deste link!