Notícias

Fortnite: onde encontrar os lobos na nova temporada do game

Nova adição na temporada, os animais servem para aprimorar armas e para ajudar os jogadores em busca da vitória em Fortnite

por Jean Azevedo
Fortnite: onde encontrar os lobos na nova temporada do game

Grande novidade da Temporada 6 de Fortnite, os animais agora são essenciais para auxiliar os jogadores a conquistar vantagem sobre seus rivais no battle royale. Os jogadores já têm uma noção de como encontrar os lobos e qual a melhor maneira para domar seu novo companheiro de partida. 

Os lobos podem ser encontrados em áreas mais arborizadas do mapa e perto de montanhas, porém como costumam estar sempre em movimento, é bom estar atento aos uivos dos novos habitantes da ilha. Normalmente, a abordagem dos lobos será de forma um pouco hostil e eles são os animais mais agressivos no mapa.

How to tame animals in Fortnite Season 6: Wolves, chickens, boars - Dexerto

Domar um lobo, no entanto, não é uma tarefa tão difícil como parece. Para se aproximar deles, é necessário alguns pedaços de osso e carne para criar uma “Capa do Caçador”. Enquanto utilizar o item, os animais não atacam o jogador e permitem a interação para serem domados. Outra maneira é oferecendo a carne de outros animais, como porcos e galinhas que também foram adicionados ao game.

Basta arremessar a comida na direção do animal e esperar que ele se torne seu amigo – cuidado pois ele pode não ir diretamente na carne e acabar te atacando.

Criação de itens em Fortnite é feita através do inventário

Com o novo recurso de criação de itens através do inventário em Fortnite, ao abater animais ou destruir carros, os jogadores terão acesso a materiais para melhorar os armamentos improvisados e combinar com demais itens já existentes no jogo.  Entenda aqui como funciona.