Notícias

Caiu na net: novo mapa de Fortnite pode ter aparecido antes da hora

Usuário do Reddit posta rascunho do mapa baseado em vazamentos e teorias

por Raphael Batista
Caiu na net: novo mapa de Fortnite pode ter aparecido antes da hora

Todos esperam por um novo mapa de Fortnite, ainda mais pelo fato do Capítulo 2 já estar com uma data programada para terminar. O evento de fechamento acontecerá no dia 4 de dezembro e, a partir da data, é bem possível que  um “novo” battle royale apareça. E, pelo visto, a formatação do mapa depois do evento “caiu na net”.

Rumores estão passando pela internet sobre o design do novo mapa de Fortnite. O usuário “Edmire2K” publicou um rascunho no Reddit em que reuniu vazamentos passados e teorias dos fãs para construir o modelo. O resultado você confere abaixo:

1

Vale lembrar que a Epic Games ainda não confirmou nenhum detalhe sobre o próximo capítulo de Fortnite. Por enquanto, está apenas confirmado o evento no dia 4 de dezembro às 18h que colocará os jogadores para enfrentar a Rainha Cubo em uma batalha frenética.

Antes do novo mapa de Fortnite, aproveite o atual com o dobro de XP

A Epic Games também revelou que o battle royale está com um “final de semana de nível acelerado”, desde 26 de novembro até 29 de novembro, às 9h BRT. O game oferece “EXP Sobrecarregada”, e os jogadores também ganharão um prêmio de 225.000 XP ao acessarem o jogo até o fim da temporada atual.