Notícias

Força tarefa: Sony lançará update para PS4 rodar Cyberpunk 2077 novamente

Problemas de travamento aparentemente têm a ver com conflitos de região do disco com o console

por Jean Azevedo
Força tarefa: Sony lançará update para PS4 rodar Cyberpunk 2077 novamente

Cyberpunk 2077 voltou aos holofotes com o lançamento do patch 1.5. Se os jogadores de PS5 tiveram a chegada da versão next gen do RPG, a comunidade do PS4 já não teve a mesma sorte. O motivo? O jogo está apresentando travamentos no console. Agora, a própria Sony promete ajudar a consertar o problema.

Após vários relatos de erros ao rodar o game, entendeu-se ter algo a ver com a região do disco e do console estarem em conflito. Dessa forma, a gigante japonesa atualizará o software do PS4. Confira:

Estamos cientes de um problema onde a versão de disco de Cyberpunk 2077 não está rodando no PS4 depois da instalação do patch mais recente. Planejamos lançar uma atualização de sistema para o PS4 no dia 19 de fevereiro para consertar o problema. Agradecemos pela paciência.

A CDPR também se movimentou para normalizar a situação de Cyberpunk 2077 no PS4. Um update técnico foi lançado pela manhã deste sábado (19), e a versão do disco do título realmente parece ter sido o problema:

Há uma atualização de software para PS4 disponível.  Ela conserta o problema com a versão de disco de Cyberpunk 2077 que não estava rodando no console após a instalação do último patch. Certifique-se de atualizar seu sistema.

Será que dessa vez eles conseguirão resolver os problemas de vez?

Metrôs em Cyberpunk 2077? Não conte com isso!

Se você é um daqueles jogadores que acabou se encantando com os vídeos de Cyberpunk 2077 antes do lançamento oficial, deve estar ansioso para a CDPR colocar os metrôs em Night City. Pois bem, esse recurso não está nos planos dos desenvolvedores. Entenda melhor clicando aqui.