Notícias

CDPR não planeja colocar metrôs em Cyberpunk 2077, diz diretor

Após comunidade se agitar com um print das linhas de metrô em construção, CDPR diz não ter nada preparado para o recurso

por Jean Azevedo
CDPR não planeja colocar metrôs em Cyberpunk 2077, diz diretor

A comunidade de Cyberpunk 2077 ainda aguarda a inauguração do metrô de Night City. O transporte está desativado, porém, os fãs ainda têm esperanças que uma atualização da CD Projekt RED o habilitará. Nas estações, uma nova placa de “Em Construção” chamou a atenção dos jogadores, mas parece não ser nada demais.

Um post no Reddit, apagado pelo autor, mostrou a tal placa. Um dos perfis administrados pelos players no Twitter fez a captura de tela de forma antecipada e a compartilhou com os seguidores. No entanto, um funcionário da CDPR respondeu a publicação e deu um banho de água fria na comunidade. Veja:

Cyberpunk 2077 Community: Visto no Reddit.

Marcin Momot: Desculpa acabar com as expectativas, mas não é isso. Não há planos para adicionar o metrô ao game.

Marcin Momot trabalha como Diretor de Comunidades Global da CD Projekt RED. Sendo assim, se você aguarda por novidades sobre o metrô, é bom tirar o cavalinho da chuva.

CDPR lançará estatueta de personagem de Cyberpunk 2077

Johnny Silverhand e Alt Cunningham, de Cyberpunk 2077, foram escolhidos pela CDPR para virarem uma bela estatueta. Com o coprotagonista do RPG carregando a personagem nos braços, o produto começará a ser comercializado em dezembro de 2022. Veja!