Notícias

Atualização 1.5 de Cyberpunk 2077 no PS4 está corrompendo o game

Alguns jogadores relataram problemas após baixar o patch 1.5 do RPG

por Jean Azevedo
Atualização 1.5 de Cyberpunk 2077 no PS4 está corrompendo o game

A atualização 1.5 de Cyberpunk 2077 vem gerando dores de cabeça aos jogadores do PlayStation 4mais uma vez. Após fazer o update do RPG, alguns internautas relataram travamentos e corrompimento de dados no console, o que os impossibilita de desfrutarem do título.

De acordo com as publicações no fórum da publisher, os erros não ocorrem apenas nos modelos FAT e Slim: o PS4 Pro, aparentemente, também está sendo afetado. Confira os relatos dos internautas “AlucardChristian”, “futtie75” e “AlienSpaceBats”:

relatos de travamento de Cyberpunk 2077 no PS4 no fórum da CDPR
(Fonte: Fórum para jogadores de PlayStation da CDPR)

Alucard Christian: Depois que instalei minha cópia física do jogo no PS4 Slim e atualizei com o patch 1.51, eu não consigo jogar. Fica dizendo que o game está corrompido e eu tenho que deletá-lo e tentar novamente. De alguma forma, o download e a instalação do patch corrompeu meu jogo base. Estranho.

futtie75: Não é apenas o Slim. o Pro também está sendo afetado. Reinstalar não ajuda.

AlienSpaceBats: Acontecendo com quase, se não todos, usuários de PS4 incluindo a mim. Infelizmente uma instalação do zero não conserta nada, o melhor que podemos fazer é denunciar o problema.

A equipe do MeuPlayStation também recebeu alguns relatos via e-mail. Um de nossos leitores, Bruno Tavares, também deu de cara com as notificações de dados corrompidos e com os travamentos após tentar acessar Cyberpunk 2077 depois da atualização.

Eu estava jogando, quando apareceu a atualização 1.51. O patch já começou a baixar, então, o jogo deu uma travada e não carregou mais. Fechei o game, reiniciei o PS4, mas quando fui continuar, apareceu uma mensagem dizendo que os dados estavam corrompidos. Desde então, venho instalando e desinstalando o jogo, mas sem sucesso, pois mesmo limpando todos os dados, ele ainda aparece a mensagem de dados corrompidos.

Não é possível transferir os troféus de Cyberpunk 2077 do PS4 para o PS5

Seus troféus de Cyberpunk 2077 obtidos no PS4, não poderão ser transferidos para o PS5. De acordo com a CDPR, os jogadores terão de conquistar tudo de novo no port para nova geração. Entenda o motivo!