Notícias

Fim de semana garantido! Far Cry 6 estará gratuito para jogar de 4 a 8 de agosto

Vale lembrar que o pré-load já está disponível nos consoles PlayStation

por Valdecir Emboava
Fim de semana garantido! Far Cry 6 estará gratuito para jogar de 4 a 8 de agosto

Ubisoft disponibilizará um fim de semana gratuito de Far Cry 6 no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A janela começa nesta quinta-feira (04), às 15h (horário de Brasília), e termina na próxima segunda (08) no mesmo horário. Essa pode ser uma boa oportunidade para aproveitar o último lançamento da franquia.

Segundo publicação no Twitter da Ubi Brasil, o pré-load já está disponível nos consoles da Sony e no PC — para você não perder o tempo do período gratuito baixando o título. Confira:

Com uma recepção morna da mídia especializada, Far Cry 6 chegou em outubro de 2021. Você pode ler a análise do MeuPlayStation clicando aqui!

Mais detalhes sobre Far Cry 6

Não conhece a temática de Far Cry 6 e quer chegar sabendo pelo menos o básico para aproveitar o título neste fim de semana? Então confira abaixo uma breve descrição da aventura (via PS Store):

Far Cry 6
(FONTE: reprodução)

Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Antón Castillo, o ditador de Yara, deseja resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai. O governo opressor de Antón e Diego provocou uma revolução.

Junte-se à revolução como Dani Rojas, um Yaraniano (a), e torne-se um guerrilheiro (a) para libertar sua nação.

Lute contra as tropas de Antón no maior cenário de Far Cry até agora, atravessando selvas, praias e Esperanza, a capital de Yara.

Use armas improvisadas, veículos e animais para exterminar o regime impiedoso de Antón.

Vai aproveitar Far Cry 6 gratuitamente no próximo fim de semana? Comente na sessão abaixo!