Notícias

Final Fantasy XV vence a votação e está com descontos na PSN

por Tatiane Inês
Final Fantasy XV vence a votação e está com descontos na PSN

Nesta semana a PlayStation disponibilizou uma votação em seu blog oficial para escolher entre Final Fantasy XV ou Assassin’s Creed: The Ezio Collection. O vencedor seria oferecido na loja virtual com uma boa fatia de descontos.

Pois bem, nesta última sexta-feira o vencedor foi anunciado: Final Fantasy XV. O RPG da Square Enix agora pode ser adquirido na PSN (por tempo limitado) com 40% de descontos. Um incentivo interessante para aqueles que desejam experimentar o game, mas estavam aguardando uma promoção.

1

O preço final, já com os 40% de descontos, ficou em R$ 155,90.

Um mundo cheio de fantasias

Final Fantasy XV foi lançado em novembro de 2016 após muitas expectativas. Bem avaliado, o recebeu críticas positivas, marcando 81 pontos no Metacritic. Em nossa análise o game recebeu o selo de recomendado.

Uma outra novidade bem vinda para os apaixonados pelo universo de Final Fantasy é a adição gratuita do jogo A King’s Tale: Final Fantasy XV que antes era um bônus de pré-venda para alguns varejistas.

2

Um sucesso!

Em Janeiro, o número de vendas do jogo foram revelados mostrando que o título atingiu a marca de 6 milhões de cópias vendidas, mostrando a força e importância que a franquia tem mesmo após tantos anos.

E este sucesso também foi um verdadeiro alívio para toda a equipe envolvida, segundo declarações do produtor Hajime Tabata durante a Game Developers Conference 2017.