Notícias

Final Fantasy XV Royal Edition é listado em site de classificação

Edição definitiva ?

por Daniel dos Reis
Final Fantasy XV Royal Edition é listado em site de classificação

Ao que parece, Final Fantasy XV deve receber uma nova edição futuramente. Os rumores surgiram após a Final Fantasy XV Royal Edition ser listada nas bases de dados do ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa dos jogos.

Apesar da Square Enix não sinalizar com nenhuma informação oficial, não é difícil imaginar que a Final Fantasy XV Royal Edition seja algo similar a uma edição definitiva do popular jogo de RPG. No entanto, a descrição oficial não deixa mais pistas do que possa ser oferecido.

1

Dado que o jogo original recebeu (e ainda vem recebendo) muitos pacotes de DLCs, com destaques para os episódios adicionais de cada um dos heróis, seria o caminho mais óbvio a ser seguido pela editora japonesa em 2018.

Fantasia Final

Lançado em novembro de 2016, após longos anos de espera, Final Fantasy XV conquistou ótimos números de vendas. Mesmo que a proposta – um pouco mais dinâmica que os antecessores – não tenha sido unânime, o RPG se destacou por oferecer um belíssimo visual, trilha sonora impactante e boas opções de exploração.

E ao longo de 2017, o título recebeu muitas melhorias e novos conteúdos extras. Noctis, o protagonista, inclusive foi ‘convidado’ a participar do jogo de lutas Tekken 7, da Bandai Namco.