Trailer estendido de Kingdom Hearts IV mostra Mickey jogável
Novo trailer é uma versão estendida do vídeo exibido na última sexta-feira (14)
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo terá carregamentos mais rápidos e configurações do display iguais as do PS4 Pro
A Square Enix confirmou o port de Final Fantasy XIV no PS5. O título contará com as configurações de display do PS4 Pro e terá carregamentos mais rápidos, mantendo a comunidade unida mesmo entre gerações diferentes.
Em julho deste ano, a Square já havia garantido Final Fantasy XIV no PS5, mas não tinha uma previsão. Com a revelação de mais detalhes da retrocompatibilidade da nova plataforma da PlayStation, o estúdio se aproveitou dessa ferramenta para já disponibilizar o jogo logo na chegada do videogame.
A companhia já expandiu muito o game, e o futuro ainda reserva mais novidades. Segundo o diretor Naoki Yoshida – o mesmo produtor de Final Fantasy XVI – o multiplayer receberá a atualização 5.4 no início de dezembro e trará novas quests principais ambientadas após a conclusão do arco Shadowbringers e adicionará a dungeon “Eden’s Promise”.
Confira alguns dos principais conteúdos confirmado para o update:
Ansioso para jogar Final Fantasy XIV no PS5?
Fonte: PlayStation LifeStyle
Mais em Notícias
Novo trailer é uma versão estendida do vídeo exibido na última sexta-feira (14)
Atualização 2.0 chega em 20 de agosto, junto com o DLC "Cost of Hope"
Trailer destaca a história do game e mostra figuras como Logan, Bolivar Trask, Ômega Vermelho e mais
Criador de Os Simpsons "fala demais" e acende chama da esperança nos fãs
Kingdom Hearts está em alta na Disney. Nesta D23, além de um painel, o jogo ganhou trailer e anúncio de adaptação para TV.
Kingdom Hearts IV ganha trailer incrível estrelado por personagens de "Viva, a Vida é uma festa" na D23!
Atualização 1.07 já está disponível para download
Netflix anuncia encerramento de dois estúdios de games: Night School Studio e Moonloot Games
Atriz de Lady Letal em X-Men 2, Kelly Hu será Tyger Tiger em Marvel's Wolverine
Benson Russell, que atuou como designer em Uncharted 1, 2 e 3, prefere ver um novo jogo da franquia