Notícias

Final Fantasy XIV: Starter Edition está de graça na PS Store

Starter Edition pode ser experimentada por 30 dias

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy XIV: Starter Edition está de graça na PS Store

Após a franquia se mostrar bem sucedida em abril, a Square Enix resolveu liberar Final Fantasy XIV gratuitamente na PS Store. A “Starter Edition” está disponível até terça-feira (26) e quem resgatá-la poderá desfrutar da experiência por 30 dias. Uma assinatura é necessária para jogar após esse período.

A informação foi divulgada na conta do game no Twitter. De acordo com a descrição do MMORPG na PSN, os jogadores poderão subirem até o nível 50 e ainda experimentarem o pacote “A Realm Reborn”.

A Starter Edition de Final Fantasy XIV está disponível gratuitamente na PlayStation Store até o dia 26 de maio!

Caso esteja incerto se vale a pena ou não jogar o título, a PS Store também oferece uma demo gratuita do MMORPG. A Starter Edition, por sua vez, pesa 40 GB e não obriga os usuários a terem uma conta ativa da PlayStation Plus.

Por outro lado, esta edição não inclui DLCs como Heavensward, Stormblood e Shadowbringers, que precisam ser adquiridos separadamente. Mesmo assim, é uma boa oportunidade para entrar no mundo de Final Fantasy XIV, ainda mais porque a Square Enix planeja revitalizar a experiência em breve.