Notícias

Final Fantasy XIV: Dawntrail será lançado em 2 de julho

Ventos de uma nova aventura empurram os Guerreiros da Luz para costas distantes!

por Thiago Barros
Final Fantasy XIV: Dawntrail será lançado em 2 de julho

Com dois novos trabalhos, uma raça diferente e uma região ainda não explorada, Final Fantasy XIV: Dawntrail, enfim, teve sua data de lançamento exata anunciada.

Prometendo dar uma nova vida ao RPG,  a expansão chegará em 2 de julho. O acesso antecipado começará no dia 28 de junho. A revelação foi feita pelo produtor Yoshi-P, durante apresentação na PAX East. Segundo ele, a ideia era lançar o conteúdo um pouquinho antes, mas…

“Achamos que todo mundo estaria interessado em jogar o DLC de Elden Ring. Vou dar uma semana para vocês aproveitarem isso e depois partirem para as férias em Dawntrail”, brincou.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Para participar da data de acesso antecipado, é só adquirir o jogo na pré-venda, que começa na próxima terça-feira, 26 de março. Além disso, você receberá um mascote Wind-up Zidane e um conjunto de brincos de Azeyma – que pode ser usado para upar seu personagem até o nível 90.

A lista completa de novidades e melhorias do conteúdo pode ser vista no site oficial de Final Fantasy XIV: Dawntrail.

Além de Dawntrail, collab entre diferentes Final Fantasy

Dawntrail não foi o único assunto do painel de Yoshi-P neste sábado. O diretor de FFXVI, enfim, falou com o responsável por FFXIV, que é ele mesmo, e revelou a data de lançamento da collab aguardada entre os dois títulos. Clique aqui para ler mais.