Notícias

Final Fantasy XIV: Dawntrail recebe trailer completo

Nova região, mais inimigos e muito conteúdo chegando

por Raphael Batista
Final Fantasy XIV: Dawntrail recebe trailer completo

A Square Enix revelou o trailer completo da expansão Dawntrail de Final Fantasy XIV. As cenas mostram mais detalhes da nova região chamada de Tural, as novas classes e toda a temática especial de exploração, desafios e criaturas misteriosas.

Dentre as principais novidades, estão as classes Pictomancer e Viper. Ambas são focadas em dano, mas possuem características distintas. A primeira utiliza um pincel com tintas como magias a longa distância enquanto a segunda tem duas espadas com combos de curta distância.

Mais detalhes de Final Fantasy XIV: Dawntrail

O site oficial de Final Fantasy XIV antecipou as principais novidades da expansão Dawntrail. Além das citadas, uma nova raça jogável será adicionada: a versão feminina de Hrothgar.

O level cap dos jogadores também será aumentado de 90 para 100 e haverá novas dungeons e até mesmo inimigos especiais, como Valigarmanda, Eliminator e Barreltender.

A Square também prometeu updates para o PvP, novas raids, mais encontros de aliados, equipamentos e crafting especiais.

Um dos elementos que chamou a atenção foi a menção “do primeiro update gráfico”. A expansão trará melhorias visuais que nunca foram realizadas anteriormente. Então, o hype é válido!

A expansão estará disponível em julho de 2024.