Notícias

Dev revela porque escolheu Yuffie ao invés de Vincent em FF VII Remake Intergrade

Na ordem dos acontecimentos do game original, o personagem ainda não pode ser inserido na história

por Jean Azevedo
Dev revela porque escolheu Yuffie ao invés de Vincent em FF VII Remake Intergrade

O episódio INTERmission de Final Fantasy VII Remake Intergrade, que foi protagonizado por Yuffie Kisaragi, virou pauta em uma entrevista do TheGamer com Motomu Toriyama, co-diretor do game. Ele revelou o motivo do personagem Vincent Valentine não ter sido o escolhido para estrelar a expansão.

De acordo com Toriyama, a opção por Yuffie se deu por conta da ordem dos acontecimentos já recorrentes em relação à Shinra. Enquanto a ninja já está nos campos de batalha ao mesmo tempo em que o grupo de Cloud testemunha os demais eventos, Vincent não se encaixaria na história no momento. 

Yuffie, a heroína do episódio INTERmission não tinha garantia de que se juntaria ao grupo original do jogo, mas acabou fazendo dela um personagem com mais opções para expandir sua narrativa. 

Comparada a Vincent, que estava canonicamente dormindo em uma urna debaixo da Mansão Shinra e então não poderia estar se movendo por aí, Yuffie já estava em sua jornada pelo mundo como uma caçadora de matéria.

Em resumo, para enriquecer o contexto dos conflitos com a Shinra, no momento atual da história, a ninja foi mais útil. No episódio INTERmission de Final Fantasy VII Remake Intergrade ocorrem algumas referências ao local onde o personagem se encontra.

Yuffie inspira o combate de Final Fantasy VII Remake Parte 2

Além da promessa de explorarmos a fundo a “vastidão de Midgar” em Final Fantasy VII Remake Parte 2, os desenvolvedores pretendem levar conteúdos do episódio INTERmission para a sequência. De acordo com informações, o combate será um pouco mais parecido com o apresentado na expansão. Saiba tudo aqui!