Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Na ordem dos acontecimentos do game original, o personagem ainda não pode ser inserido na história
O episódio INTERmission de Final Fantasy VII Remake Intergrade, que foi protagonizado por Yuffie Kisaragi, virou pauta em uma entrevista do TheGamer com Motomu Toriyama, co-diretor do game. Ele revelou o motivo do personagem Vincent Valentine não ter sido o escolhido para estrelar a expansão.
De acordo com Toriyama, a opção por Yuffie se deu por conta da ordem dos acontecimentos já recorrentes em relação à Shinra. Enquanto a ninja já está nos campos de batalha ao mesmo tempo em que o grupo de Cloud testemunha os demais eventos, Vincent não se encaixaria na história no momento.
Yuffie, a heroína do episódio INTERmission não tinha garantia de que se juntaria ao grupo original do jogo, mas acabou fazendo dela um personagem com mais opções para expandir sua narrativa.
Comparada a Vincent, que estava canonicamente dormindo em uma urna debaixo da Mansão Shinra e então não poderia estar se movendo por aí, Yuffie já estava em sua jornada pelo mundo como uma caçadora de matéria.
Em resumo, para enriquecer o contexto dos conflitos com a Shinra, no momento atual da história, a ninja foi mais útil. No episódio INTERmission de Final Fantasy VII Remake Intergrade ocorrem algumas referências ao local onde o personagem se encontra.
Além da promessa de explorarmos a fundo a “vastidão de Midgar” em Final Fantasy VII Remake Parte 2, os desenvolvedores pretendem levar conteúdos do episódio INTERmission para a sequência. De acordo com informações, o combate será um pouco mais parecido com o apresentado na expansão. Saiba tudo aqui!
Fonte: TheGamer
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.