Notícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade: gameplays destacam Yuffie

Melhorias no PS5, músicas retrabalhas, nova summon, Fort Condor e mais apareceram nos previews

por Vítor Amorim Heringer
Final Fantasy VII Remake Intergrade: gameplays destacam Yuffie

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegará no dia 10 de junho exclusivamente ao PlayStation 5. Alguns veículos aproveitaram a proximidade da data para compartilharem prévias de gameplay do DLC “INTERmission”, que é protagonizado por Yuffie Kisaragi.

Os primeiros destaques foram as melhorias gráficas que o game terá no novo console da Sony. O título rodará em 4K a 60 FPS, com iluminações e sombras aprimoradas. Os visuais foram muito elogiados pelos sites, principalmente por conta da nitidez.

Como de costume na franquia, a música também promete encantar os fãs. Os temas de Wutai e da Yuffie foram retrabalhados para a expansão, assim como a trilha sonora do jogo base. Vale lembrar que Final Fantasy VII Remake ganhou o prêmio de “Melhor Música” no The Game Awards 2020.

As prévias ainda detalham Fort Condor, novo minigame do remake, que é baseado no mesmo local do título original de 1997. Os jogadores precisarão defender suas bases com três classes de unidades, cada uma com suas próprias fraquezas e aptidões. Além disso, as matérias e barras de ATB devem deixar o minigame complexo.

Sobre o gameplay da Yuffie, ela terá um novo tipo de ataque chamado “Sinergia”. Ela e seu companheiro Sonon farão uma investida em conjunto para causarem muito dano aos inimigos. A ninja também contará com ninjutsus de todos os elementos — fogo, raio, vento e gelo — os quais permitirão explorar as fragilidades dos adversários. Por fim, a nova summon da expansão será Ramuh, o “Deus do Trovão”, que apareceu a última vez em FFXV.

Prévias de gameplay de Final Fantasy VII Remake Intergrade

PlayStation Access

IGN

GamesRadar

E aí, fã de RPG, animado para o lançamento de Intergrade? Diga nos comentários!