Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Relacionamento de Cloud e Tifa é destaque no novo episódio do documentário
A Square Enix publicou nesta terça-feira (24), a segunda parte do documentário “Inside Final Fantasy VII Remake“. No vídeo (legendado em português), os devs abordam detalhes da história e dos personagens do game. Além disso, uma parte em especial diz mais a respeito da relação entre o protagonista Cloud Strife e sua amiga de infância, Tifa Lockhart.
Três desenvolvedores estiveram envolvidos no novo episódio sobre os bastidores: Yoshinori Kitase (produtor), Motomu Toriyama (co-diretor de design de cenário) e Kazuhige Nojima (escritor) e Naoki Hamaguchi (co-diretor).
Uma das partes mais interessantes sobre o documentário é quando Nojima fala sobre a segregação social que existe em Midgar. Os ricos tem muito o que comer, enquanto os pobres lutam para sobreviver nesse sentido. O dev também aborda as motivações e objetivos de Cloud, Tifa, Aerith e Barret.
Na marca de 12:55 no vídeo, o mesmo Nojima detalha a relação de Cloud e Tifa. Isto pode ser considerado spoiler especialmente para quem nunca jogou o título original. Portanto, se quiser saber do que se trata, é por sua conta e risco.
Caso não tenho assistido a primeira parte do documentário, clique aqui.
Uma das maiores polêmicas que cercam Final Fantasy VII Remake é o fato do game ser dividido em episódios. Por isso, a Square Enix precisou explicar porque separou o título original em partes distintas. Segundo Yoshinori Kitase, os devs teriam de cortar conteúdo do jogo se o remake fosse em apenas um episódio.
O game chegará no dia 10 de abril para PS4.
Fonte: DualShockers
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais