Notícias

Dev de Final Fantasy VII Remake promete novidades em evento no sábado (13)

Motomu Toriyama prometeu boas novas durante o Final Fantasy VII Remake Orchestra World Tour

por Valdecir Emboava
Dev de Final Fantasy VII Remake promete novidades em evento no sábado (13)

O evento musical “Final Fantasy VII Remake Orchestra” receberá um convidado especial no próximo fim de semana. Através do Twitter, Motomu Toriyama, co-diretor do remake, confirmou que participará da celebração para revelar novidades sobre o projeto.

Em vídeo, Toriyama prometeu novos detalhes sobre o game durante a apresentação, que acontece no próximo dia 13 — na madrugada de sexta para sábado, às 5h da manhã (horário de Brasília).

Haverá uma parte especial do show onde farei uma aparição e falarei sobre alguns conteúdos de FF VII Remake a serem revelados apenas durante este evento, então por favor sintonize!

As novidades do evento ainda são um mistério. No entanto, a Square Enix registrou três propriedades recentemente, que possivelmente estão relacionadas a Final Fantasy VII Remake: Ever Crisis e The First Soldier.

Final Fantasy VII Remake
Crisis Core, de PSP, é protagonizado por Zac (FONTE: Reprodução/Square Enix)

Será que haverá um futuro DLC contando a história de Zack e como ele se tornou um soldado de 1ª classe? Melhor ficar de olho!

Devs de Final Fantasy VII Remake querem surpreender na segunda parte

Alguns acontecimentos de Final Fantasy VII Remake pegaram os fãs de surpresa por serem diferentes do game original. Atualmente, a Square Enix está produzindo a segunda parte do remake e já demonstrou interesse em — mais uma vez — impressionar a comunidade de jogadores ao investir em mudanças impactantes na história.