Notícias

Square Enix registra três marcas possivelmente relacionadas a Final Fantasy VII

Os registros "Ever Crisis", "The First Soldier" e o "logo da Shinra Electric Power Company" se fizeram públicos no Japão

por Vinícius Paráboa
Square Enix registra três marcas possivelmente relacionadas a Final Fantasy VII

A Square Enix registrou, nos dias 17 e 22 de dezembro de 2020, três marcas que são possivelmente relacionadas a Final Fantasy VII. As documentações de “Ever Crisis”, “The First Soldier” e o “logo da Shinra Electric Power Company” se fizeram públicas no Japão na tarde desta segunda-feira (11).

“Ever Crisis” é um nome similar aos games Before Crisis: FF VII (2004) e Crisis Core: FF VII (2007). “The First Soldier”, por sua vez, parece uma referência a Sephiroth, o grande vilão do RPG de 1997. Por fim, a Shinra Electric Power Company, como os fãs sabem, é a principal empresa da cidade de Midgar.

Naturalmente, os registros já fizeram os fãs ficarem em alerta. Alguns acham que as marcas se tornarão DLCs de Final Fantasy VII Remake, enquanto outros entendem que elas tem a ver com projetos adicionais dentro do universo do game.

É válido lembrar: o remake lançado em 2020 é exclusivo temporário de PS4. Portanto, os documentos também podem estar ligados com o seu lançamento em outras plataformas, uma vez que o acordo com a Sony expire. O jeito é aguardar para ver.

Final Fantasy VII Remake Parte 2 está em fase de captura de movimentos

Recentemente, Asuka Yoshikawa, atriz de Aerith Gainsborough, divulgou uma foto onde aparece vestindo uma roupa de captura de movimentos. Ela também revelou ter trabalhado em uma gravação por quatro horas com o ator de Sephiroth. Com isso, sabe-se que a continuação do remake segue em produção.