Quanto tempo nossos jogos físicos ainda vão durar?
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Os registros "Ever Crisis", "The First Soldier" e o "logo da Shinra Electric Power Company" se fizeram públicos no Japão
A Square Enix registrou, nos dias 17 e 22 de dezembro de 2020, três marcas que são possivelmente relacionadas a Final Fantasy VII. As documentações de “Ever Crisis”, “The First Soldier” e o “logo da Shinra Electric Power Company” se fizeram públicas no Japão na tarde desta segunda-feira (11).
“Ever Crisis” é um nome similar aos games Before Crisis: FF VII (2004) e Crisis Core: FF VII (2007). “The First Soldier”, por sua vez, parece uma referência a Sephiroth, o grande vilão do RPG de 1997. Por fim, a Shinra Electric Power Company, como os fãs sabem, é a principal empresa da cidade de Midgar.
Naturalmente, os registros já fizeram os fãs ficarem em alerta. Alguns acham que as marcas se tornarão DLCs de Final Fantasy VII Remake, enquanto outros entendem que elas tem a ver com projetos adicionais dentro do universo do game.
É válido lembrar: o remake lançado em 2020 é exclusivo temporário de PS4. Portanto, os documentos também podem estar ligados com o seu lançamento em outras plataformas, uma vez que o acordo com a Sony expire. O jeito é aguardar para ver.
Recentemente, Asuka Yoshikawa, atriz de Aerith Gainsborough, divulgou uma foto onde aparece vestindo uma roupa de captura de movimentos. Ela também revelou ter trabalhado em uma gravação por quatro horas com o ator de Sephiroth. Com isso, sabe-se que a continuação do remake segue em produção.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano