Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Os registros "Ever Crisis", "The First Soldier" e o "logo da Shinra Electric Power Company" se fizeram públicos no Japão
A Square Enix registrou, nos dias 17 e 22 de dezembro de 2020, três marcas que são possivelmente relacionadas a Final Fantasy VII. As documentações de “Ever Crisis”, “The First Soldier” e o “logo da Shinra Electric Power Company” se fizeram públicas no Japão na tarde desta segunda-feira (11).
“Ever Crisis” é um nome similar aos games Before Crisis: FF VII (2004) e Crisis Core: FF VII (2007). “The First Soldier”, por sua vez, parece uma referência a Sephiroth, o grande vilão do RPG de 1997. Por fim, a Shinra Electric Power Company, como os fãs sabem, é a principal empresa da cidade de Midgar.
Naturalmente, os registros já fizeram os fãs ficarem em alerta. Alguns acham que as marcas se tornarão DLCs de Final Fantasy VII Remake, enquanto outros entendem que elas tem a ver com projetos adicionais dentro do universo do game.
É válido lembrar: o remake lançado em 2020 é exclusivo temporário de PS4. Portanto, os documentos também podem estar ligados com o seu lançamento em outras plataformas, uma vez que o acordo com a Sony expire. O jeito é aguardar para ver.
Recentemente, Asuka Yoshikawa, atriz de Aerith Gainsborough, divulgou uma foto onde aparece vestindo uma roupa de captura de movimentos. Ela também revelou ter trabalhado em uma gravação por quatro horas com o ator de Sephiroth. Com isso, sabe-se que a continuação do remake segue em produção.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi