Notícias

Devs de Final Fantasy VII Remake Parte 2 querem surpreender os fãs

Assim como ocorreu em Final Fantasy VII Remake (2020), devs querem adicionar novos eventos à história

por Vinícius Paráboa
Devs de Final Fantasy VII Remake Parte 2 querem surpreender os fãs

Certos eventos de Final Fantasy VII Remake surpreenderam os fãs, pois se diferenciaram do game original. Agora, a Square Enix produz a segunda parte do remake, que continuará trazendo acontecimentos inesperados para a história.

Em entrevista concedida na conferência “CEDEC” (traduzida pelo usuário ‘aitaikimochi’ no Twitter), o produtor Yoshinori Kitase e o co-diretor Naoki Hamaguchi mostraram o desejo de superar as expectativas dos jogadores com novidades para a narrativa. Segundo Kitase:

Aqueles que jogaram o título original provavelmente já sabem o que ocorre na história e estão curiosos para o que acontecerá agora. Entretanto, o fato de eles conhecerem a história nos dá a oportunidade de entregar algo que eles esperam e os fazem pensar: ‘então foi isso que aconteceu’, ao mesmo tempo que os surpreendemos e superamos as suas expectativas. Fizemos isso na primeira parte. Quem a jogou já têm ideia do tipo de game que estamos fazendo. Queremos criar um título que atinja as expectativas deles, mas também os confunda… de um jeito bom, é claro.

Novos elementos de combate em Final Fantasy VII Remake Parte 2

Na mesma entrevista, Hamaguchi revelou que a Square Enix trabalha para aprofundar o sistema de batalha em Final Fantasy VII Remake Parte 2, ao adicionar novas mecânicas e elementos.

Um termo que vem à minha mente é ‘batalha em ação’. Eles (equipe de devs) experimentaram um novo sistema de combate e querem continuar contribuindo para esse sistema. Eles trouxeram ideias diferentes que nos ajudarão a criar surpresas!

Ainda não há data de lançamento ou nome oficial para a sequência do remake.