Notícias

Square Enix não planeja lançar mais DLCs para Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake Parte 2 tem todas as atenções da Square Enix, que não pretende lançar mais DLCs para a Parte 1

por Jean Azevedo
Square Enix não planeja lançar mais DLCs para Final Fantasy VII Remake

Após anunciar uma expansão para a história de Final Fantasy VII Remake, a Square Enix deu mais algumas informações sobre os seus próximos passos em relação à franquia. Por enquanto, a publisher não planeja lançar nenhum outro DLC do jogo.

Em entrevista à revista Famitsu, o diretor Tetsuya Nomura voltou a afirmar que Intergrade só terá Yuffie como personagem jogável. Sonon Kusakabe, seu companheiro, pode lutar independente da ninja ou obedecendo aos comandos dela, com o uso do botão L2.

O produtor também revelou que nenhum outro DLC deve vir, pois os esforços da Square Enix estão sendo voltados para Final Fantasy VII Remake Parte 2. Além disso, Intergrade ajudou os devs a fazerem uma transição suave da última para a nova geração de consoles.

Final Fantasy VII Remake Parte 2 explorará melhor os recursos do PS5

Após o anúncio de uma versão de Final Fantasy VII Remake para PS5 no State of Play, o diretor criativo do game disse que os jogadores precisarão esperar um pouco mais para ter uma experiência diferente no console. A segunda parte do JRPG promete um melhor aproveitamento dos recursos únicos da plataforma. Confira aqui as demais novidades!