Notícias

Estreia de Final Fantasy VII Remake não será adiantada em formato digital

Detentores da mídia digital terão que esperar até o dia 10 de abril para jogarem o game

por Vinícius Paráboa
Estreia de Final Fantasy VII Remake não será adiantada em formato digital

A Square Enix enviou cópias físicas de Final Fantasy VII Remake para pessoas que fizeram a pré-venda do jogo na Europa e Austrália, tudo para evitar atrasos nas entregas por conta da COVID-19. Vendo que alguns fãs já estão jogando o game por conta disso, parte da comunidade pediu para editora liberar o título mais cedo digitalmente. No entanto, a resposta foi negativa.

A empresa liberou um comunicado oficial deixando claro que não irá lançar o formato digital com antecedência. O motivo é que uma antecipação pode acarretar em problemas de logística.

Mudar o lançamento digital nesta altura do campeonato pode levar a problemas logísticos que perturbará a estreia para todo mundo. Por isto, nós estamos aderindo a estreia digital em 10 de abril. Obrigado por entender.

Se a notícia não é tão boa para os detentores de cópias digitais de Final Fantasy VII Remake, pelo menos estas pessoas já podem fazer o pré-load do jogo. O arquivo pesa 91 GB, portanto, é bom já ir abrindo algum espaço no HD para poder desfrutar do game assim que ele for liberado.

Trailer de lançamento de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix liberou o último trailer de Final Fantasy VII Remake. O conteúdo traz muitos spoilers de cutscenes de partes bem avançadas do título, portanto é bom ter isso em mente antes de assistir.

O RPG chegará exclusivamente ao PS4 no dia 10 de abril.