Notícias

Final Fantasy VII Remake: Midgar tem áreas completamente inéditas

Cidade foi expandida e contará com pontos exploráveis jamais vistos anteriormente.

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake: Midgar tem áreas completamente inéditas

O diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, revelou que Midgar, a cidade onde a primeira parte do jogo será ambientado, contará com áreas completamente inéditas. Em entrevista ao site norte-americano IGN, o diretor disse que os locais originais foram mantidos e ganharam um cuidado especial, mas os jogadores vão se surpreender em outras regiões que não existiam.

Eu pensei que seria bom abrir alguns locais para os jogadores explorarem pontos que não eram possíveis no game original. As pessoas queria entrar em certos edifícios ou ver alguma instalação. Então, todos terão mais um pouco do que é Midgar do que a primeira vez que entraram no game.

Recentemente, a Square Enix disponibilizou imagens de alguns cenários de Midgar. O Wall Market e o Corneo Colosseum foram os principais locais destacados e mostraram como o estúdio está preocupado em recriar todos os detalhes do universo.

Cópias físicas de Final Fantasy VII Remake podem atrasar

A ameaça do coronavírus (COVID-19) vem prejudicando severamente a indústria dos games, com a produção e distribuição dos jogos em xeque. A Square Enix está preocupada com a situação e revelou que as cópias físicas de Final Fantasy VII Remake podem não chegar na estreia do título.

A Square Enix afirmou estasr trabalhando em conjunto com seus parceiros nas Américas e na Europa para garantir a entrega das cópias físicas de cada consumidor no lançamento do RPG. Além disso, a empresa trará mais informações sobre o assunto na próxima sexta-feira (20).