AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Square Enix segue promovendo Final Fantasy VII Remake.
Falta menos de um mês para o lançamento de Final Fantasy VII Remake, e por isso, a Square Enix já prepara os fãs para o que vem por aí. A publisher divulgou uma série de screenshots do jogo, com destaque para os protagonistas, além de outros personagens.
Quatro figuras novas aparecem nas imagens. O primeiro, com o chapéu de cowboy, é Chocobo Sam, um criador de Chocobos que fica no Wall Market. Em seguida, temos Leslie Kyle, descrito como um lacaio de Don Corneo. O homem com vestes estilosas é Andrea Rhodea, o dono do Honeybee Inn. Por fim, há a Madam M, gerente de um salão de massagens.

A próxima leva de screenshots mostra a versão “crossdressing” de Cloud, além de Tifa e Aerith com lindos vestidos. O desprezível Don Corneo também dá às caras.

Por fim, o restante das imagens apresenta dois cenários importantes na trama da primeira parte de Final Fantasy VII Remake: o Wall Market e o Corneo Colosseum.

Mais cedo, a Square Enix decidiu liberar a primeira parte de um documentário com os bastidores do RPG. No vídeo (que possui legendas em português brasileiro), os produtores abordam temas como suas inspirações para a criação da nova versão do jogo, além de conteúdo extra. Clique aqui e confira!
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil