Notícias

Final Fantasy VII Remake recebe toneladas de screenshots

Square Enix segue promovendo Final Fantasy VII Remake.

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake recebe toneladas de screenshots

Falta menos de um mês para o lançamento de Final Fantasy VII Remake, e por isso, a Square Enix já prepara os fãs para o que vem por aí. A publisher divulgou uma série de screenshots do jogo, com destaque para os protagonistas, além de outros personagens.

Quatro figuras novas aparecem nas imagens. O primeiro, com o chapéu de cowboy, é Chocobo Sam, um criador de Chocobos que fica no Wall Market. Em seguida, temos Leslie Kyle, descrito como um lacaio de Don Corneo. O homem com vestes estilosas é Andrea Rhodea, o dono do Honeybee Inn. Por fim, há a Madam M, gerente de um salão de massagens.

Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake

A próxima leva de screenshots mostra a versão “crossdressing” de Cloud, além de Tifa e Aerith com lindos vestidos. O desprezível Don Corneo também dá às caras.

Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake

Por fim, o restante das imagens apresenta dois cenários importantes na trama da primeira parte de Final Fantasy VII Remake: o Wall Market e o Corneo Colosseum.

Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake Final Fantasy VII Remake

Bastidores de Final Fantasy VII Remake

Mais cedo, a Square Enix decidiu liberar a primeira parte de um documentário com os bastidores do RPG. No vídeo (que possui legendas em português brasileiro), os produtores abordam temas como suas inspirações para a criação da nova versão do jogo, além de conteúdo extra. Clique aqui e confira!