Beast of Reincarnation não terá mais atualizações pós-lançamento
Update de 19 de outubro será o último do RPG de ação
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Primeira parte engloba toda história em Midgar. Jogo foi dividido para evitar perda de conteúdo e escala.
A noite de segunda-feira (10) foi, sem dúvidas, de Final Fantasy VII Remake. O tão aguardado título da Square-Enix recebeu toda atenção na conferência da desenvolvedora, na pré-E3 2019. Dentre as principais informações, temos que o título virá legendado em nosso idioma e em dois discos de blu-ray.
De acordo com a empresa, uma vez que não quiseram prejudicar a escala do jogo, este virá tão repleto de conteúdos quanto sua versão original e será dividido em partes. A primeira parte – não se sabe o total de partições com clareza – vai se concentrar em Midgar. Dessa forma, é possível vislumbrar a proporção colossal que o jogo está tomando.
Para aqueles não familiarizados: Midgar é a primeira cidade onde a história de Final Fantasy VII se passa. Ao sair dela, somos apresentados a um mundo com inúmeras coisas a explorar.
Ainda não há informações sobre a data de lançamento das outras partes, quantidade de discos necessários ou mesmo a forma como isso dará (serão todos por download? será necessário comprar todas partes em separado? Os dois discos iniciais são somente a primeira parte?). Espera-se que o intervalo entre os lançamentos não seja longo.
Confira o trailer de gameplay de Final Fantasy VII Remake:
https://www.facebook.com/MeuPS4/videos/681647955634651/
O primeiro capítulo de uma saga de várias partes traz um nível de profundidade inconcebível no original, com uma história surpreendente, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, que se unem em um só jogo.
O mundo está dominado pela Shinra, uma corporação misteriosa que controla a força vital do planeta na forma de energia mako.
Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.
Mais em Notícias
Update de 19 de outubro será o último do RPG de ação
Final Fantasy VII Revelation vai mudar uma tradição estabelecida pelos dois capítulos anteriores da trilogia.
O PS6 pode chegar ao mercado enfrentando um cenário complicado de custos e com um preço bem elevado.
Proposta foi formalizada pelo deputado Ritchie Torres, do partido Democrata
Clive Barker, criador de Hellraiser, ficou impressionado com o resultado de Hellraiser: Revival e elogiou o trabalho.
A NetEase lançou uma página dedicada às regras de moderação e reforçou o uso das ferramentas de denúncia de Marvel Rivals.
Liquid Swords encerra suas atividades após dificuldades financeiras; futuro do jogo no PS5 segue indefinido
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
Jogo deve ser anunciado oficialmente em evento da Xbox no dia 20 de outubro
Digital Foundry analisa trailer de lançamento de GTA VI e sugere que bug em animações foi corrigido