Notícias

Prepare o HD: Final Fantasy VII Remake deve ocupar mais de 70 GB

Peso da DEMO e do jogo completo "caíram na net".

por Vinícius Paráboa
Prepare o HD: Final Fantasy VII Remake deve ocupar mais de 70 GB

Após uma série de vazamentos (introdução e gameplay) quanto à uma possível DEMO de Final Fantasy VII Remake, mais conteúdos sobre o RPG “caíram na net”. De acordo com informações extraídas da PlayStation Store (via MP1ST), a DEMO (ainda não confirmada pela Sony) pesará 10,2 GB. Já o jogo completo promete consumir vasto espaço no HD: 73,7 GB.

Veja as imagens que indicam os tamanhos do arquivos:

Final Fantasy VII Remake 1 Final Fantasy VII Remake

Para se ter uma ideia da imensidão de Final Fantasy VII Remake, se o arquivo realmente ocupar 73,7 GB de disco, o RPG superará títulos enormes como Control e Death Stranding.

Vale ressaltar: nenhuma das informações foram confirmadas pela Square Enix, portanto, ainda devem ser tratadas como rumores. Mas considerando que os usuários foram capazes de extrair tais conteúdos da própria PlayStation Store, não deve ser muito diferente disso.

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake será a reimaginação de um dos jogos mais queridos da era PlayStation 1. Mas ao contrário do original, o remake será dividido em episódios e o primeiro promete entregar um nível de profundidade inconcebível no clássico, com uma história surpreendente, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, que se unem em um só jogo.

Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.

A primeira parte está programada para ser lançada em 3 de março de 2020. A segunda já está em desenvolvimento, sem data de estreia definida.