Notícias

Gameplay de DEMO de Final Fantasy VII Remake “cai na net”

Novos indícios de uma versão demo do game.

por Vinícius Paráboa
Gameplay de DEMO de Final Fantasy VII Remake

São bons tempos para os fãs da Square Enix. Após uma introdução da demo de Final Fantasy VII Remake vazar, 30 minutos de gameplay da mesma versão também “caíram na net”, o que aumentam ainda mais os rumores sobre a chegada da edição demonstrativa.

O youtuber “LMV2” publicou dois vídeos chamados “PS4 Leaked FFVII Remake Demo” com partes 1 e 3 (curiosamente não existe uma parte 2). As cenas incluem uma mostra maior do estilo de combate do RPG, uma boss battle, além de mais cutscenes.

Prepare o sentimento nostálgico ao ver personagens clássicos como Cloud Strife e Barret Wallace em ação. Assista abaixo:

https://youtu.be/oy9JQaJ7tZ8

https://youtu.be/F3LJ1kESjIM

Vale destacar: a Square Enix não confirmou a existência da DEMO, mas os rumores e indicações estão cada mais fortes. Vale ficar de olho.

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake será a reimaginação de um dos jogos mais queridos da era PlayStation 1. Mas ao contrário do original, o remake será dividido em episódios e o primeiro promete entregar um nível de profundidade inconcebível no clássico, com uma história surpreendente, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, que se unem em um só jogo.

Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.

O lançamento está marcado para 03 de março de 2020. A DEMO será uma ótima oportunidade para os fãs experimentarem um pouquinho do game.