Notícias

Vaza introdução de DEMO de Final Fantasy VII Remake

Youtuber deixou escapar um vídeo que mostra as cenas iniciais do conteúdo prévio do jogo.

por Raphael Batista
Vaza introdução de DEMO de Final Fantasy VII Remake

Apertem os cintos, fãs de Final Fantasy VII Remake. A DEMO do jogo deve chegar mesmo em breve. Após listagem do arquivo na PS Store, um vídeo de introdução do conteúdo também escapuliu.

O canal do YouTube Lystrasza publicou um vídeo chamado “FINAL FANTASY VII Remake Demo Intro”. As cenas mostram o menu inicial e as configurações de batalha – sendo possível alternar entre os modos Clássico e Ação. Cloud aparece no final do vídeo ao iniciar o Capítulo 1.

Infelizmente, o vídeo não mostra jogabilidade. No entanto, é bacana ver novas cenas, principalmente das expressões faciais de Aerith e um grande panorama da cidade de Midgar.

https://www.youtube.com/watch?v=9ivzat4BSJ8&fbclid=IwAR1j5l6yUJ_hhNrRcfGxQEY99CKwZyY39K72YtXxHROAVPAsEKsDouHg_JU

Vale destacar:  a Square Enix não confirmou a existência da DEMO, mas os rumores e indicações estão cada mais fortes. Vale ficar de olho.

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake será a reimaginação de um dos jogos mais queridos da era PlayStation 1. Mas ao contrário do original, o remake será dividido em episódios e o primeiro promete entregar um nível de profundidade inconcebível no clássico, com uma história surpreendente, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, que se unem em um só jogo.

Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.

O lançamento está marcado para 03 de março de 2020. A DEMO será uma ótima oportunidade para os fãs experimentarem um pouquinho do game.