Notícias

Dev de Final Fantasy VII Remake diz que “novo mundo apenas começou”

Produtor também informou que a parte 2 está sendo desenvolvida para ser "aclamada" e pede paciência para novas informações

por Vítor Amorim Heringer
Dev de Final Fantasy VII Remake diz que

O produtor de Final Fantasy VII Remake, Yoshinori Kitase, em mensagem de fim de ano publicada pela revista Famitsu, disse que o novo mundo do jogo está apenas começando. Além disso, o dev afirmou que o próximo jogo está sendo construído para ser “aclamado” e pediu paciência dos fãs para dar mais informações.

Em 2020, pudemos lançar Final Fantasy VII Remake, que era um desejo há muito muito tempo. O novo mundo de “FFVII” apenas começou. Não apenas para 2021, mas minhas aspirações para o futuro. Estou tão animado que nem consigo imaginar como a história se desenvolverá no futuro. Por favor, fique atento. O futuro desenvolvimento de “FFVII” está sendo preparado para aclamação. Mas, por favor, espere um pouco para obter detalhes.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake foi lançado em abril deste ano, adaptando todo o arco de Midgar do game clássico. A Square Enix ainda não confirmou quantos jogos serão lançados para concluir toda a história do título de 1997. A parte 2 já está em “plena produção” desde julho.

Final Fantasy VII Remake alcança 5 milhões de cópias vendidas

Segundo a Squere Enix, Final Fantasy VII Remake vendeu cinco milhões de cópias (contando mídias físicas e digitais) até agosto desde ano. Este número credenciou o jogo como a maior estreia digital da publisher em uma plataforma PlayStation. Vale lembrar que o título é um exclusivo temporário de PS4, portanto, alcançar estes números é um feito.