Notícias

Final Fantasy VII Rebirth: Square Enix detalha exploração e minigames

Square Enix deixará a experiência dos jogadores ainda mais completa com novas atividades

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Rebirth: Square Enix detalha exploração e minigames

Para deixar Final Fantasy VII Rebirth e suas grandes áreas interconectadas completas e cheias de atividades, a Square Enix encontrou soluções. Pelos mapas, diversos pontos de interesse prometem convidar os jogadores a explorá-los. Além disso, minigames preencherão os ambientes com muita diversão.

Tudo isso foi inserido no gameplay com bastante naturalidade. Por exemplo, locais específicos que serão encontrados ao longo do mundo do RPG oferecerão conhecimento sobre as matérias de invocação. Confira a explicação abaixo:

Nos vastos campos, há os mais variados tipos de pontos de interesse a serem explorados que despertarão o seu senso de aventura. Em termos gerais, a primeira categoria é a informe global – em que você vasculha o mundo, enfrentando adversários temíveis e buscando vários recursos ou tesouros ocultos ao longo do caminho. O segundo tipo são pequenos serviços, que aprofundam o mundo e os personagens. Hoje, apresentamos os santuários, que revelam o conhecimento sobre as invocações do jogo, ajudando Cloud e seus companheiros a conquistá-las para, posteriormente, recorrer ao poder delas em batalha.

Final Fantasy VII Rebirth (1)

Queen’s Blood, piano e mais minigames embalam gameplay de Final Fantasy VII Rebirth

No vídeo de gameplay compartilhado no State of Play, a Square Enix mostrou o Queen’s Blood, novo cardgame de Final Fantasy VII Rebirth, em ação. Além disso, terão outras interações com Chocobos, fliperamas e atividades inéditas que inclusive farão parte da narrativa principal. Confira:

Final Fantasy VII Rebirth tem uma diversa gama de minijogos espalhados por todo o seu mundo. E eles são de uma escala ainda maior do que os minijogos presentes no Final Fantasy VII original! Uma das recomendações da equipe de desenvolvimento é o jogo de cartas Queen’s Blood, e você pode coletar as cartas desde muito cedo na aventura para montar um baralho poderoso e que tenha a sua cara. Alguns minijogos são tão divertidos de assistir quanto de jogar, o que os torna perfeitos para quando você quiser dar uma pausa na história principal.

1

Por esses e outros motivos, nossa prévia destaca que Final Fantasy VII Rebirth tem tudo para ser um dos melhores games de 2024. Veja mais detalhes aqui!