Notícias

Em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, Tetsuya Nomura une duas ideias em um único título

A temática já estava sendo preparada pelo criador há algum tempo

por Jean Azevedo
Em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, Tetsuya Nomura une duas ideias em um único título

Tetsuya Nomura, um dos criadores de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, deu alguns detalhes sobre como foi o planejamento para a idealização do título. Ele explicou a inspiração em Dissidia 012 Duodecim e como a narrativa apresentará Jack como “um homem raivoso”.

Em publicação no site oficial do game, o dev citou a importância dos cenários em que as batalhas ocorrerão e também comentou sobre o desafio na mudança do estilo da franquia.

O conceito de planejamento de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin veio logo após FF Dissidia 012.

Eu pensei comigo mesmo o quanto queria um jogo que o foco não fosse as batalhas entre os personagens, mas nos locais onde a ação acontece. Depois de algum tempo, eu comecei a planejar um novo Final Fantasy com a “história de um homem raivoso“. 

Mais tempo se passou e eu pude combinar esses dois conceitos separados em único plano, que é o que vocês estão vendo agora.

Nomura ainda falou sobre o que os fãs da franquia podem esperar do novo estilo de Final Fantasy Origin. Para ele, a identidade da série “corre nas veias” do game.

Apesar de ser um jogo de Final Fantasy, não será como um. No entanto, a identidade da franquia corre nas veias do game mesmo assim. Foi uma tarefa difícil que levou a desafios para com a austeridade do título.

Enquanto o jogo pode levar um pouco mais de tempo para ficar pronto, o sistema de batalhas está completamente ligado à história que incorpora muitos combates sangrentos, e eu espero que vocês nos dêem uma chance!

Demo de Final Fantasy Origin já está disponível

Até o dia 24 de junho, os jogadores conseguirão testar a demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Anunciado durante o showcase da Square Enix na E3 2021, o jogo já pode ser desfrutado. Confira mais informações clicando aqui.