Notícias

Final Fantasy Origin: Square Enix estende prazo de expiração da demo

Campanha limitada oferece primeiras horas do game e acesso ao multiplayer

por André Custodio
Final Fantasy Origin: Square Enix estende prazo de expiração da demo

A Square Enix anunciou a extensão da disponibilidade da demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Previsto para expirar em 19 de abril, o conteúdo limitado poderá ser baixado nas lojas digitais e testado até 31 de maio, com a possibilidade de explorar as primeiras horas da campanha e transferir o save para a versão definitiva, incluindo XP e itens obtidos.

A notícia, revelada através do perfil oficial do jogo no Twitter, confirmou que todas as plataformas terão direito ao prazo estendido. Assim, os interessados poderão jogar as três primeiras fases da história principal com suporte completo ao sistema multiplayer, incluindo crossplay entre gerações, mas não entre plataformas.

https://twitter.com/fforigin/status/1516763865626808323

Pensando em experimentar a jornada de Jack em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin? Boas notícias então, futuro guerreiro: estendemos a demo até o final de maio. Experimente no PlayStation 5, 4, Xbox Series e Xbox One, e leve seu progresso para o jogo completo.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin: vale a pena?

Para saber mais sobre o jogo e descobrir se faz o seu estilo, leia a análise completa publicada pela equipe do MeuPlayStation. Clique aqui para conferir as principais novidades do spin-off de Final Fantasy.